quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

personagens

fala aeew galerinha lindia tudo bele? meu nome e Patricia Aguiar  mais conheçida como (patty) tenho 21 aninhos moro atualmente em santos com minha amiga mais considero ela como minha irma minha mae mora em New York meu pai morreu em acidente de carro sou filha unica adoro ir visitar a mamys quando da ne sou secretaria e fotografo para alguns catalagos vou viciada em :instagra.fotos.chocolate.praia.balada etc... e tenho um corpo de da inveja aonde passo
sou chorona me apaixono rapido de mais e sou amiga da Rafaella beckran e estou solteirinha
(patty)




ola meu nome e IsabellaAndrade tenho 21 anos trabalho como modelo mais so no brasil mesmo moro em santos com a minha maninha a patty samos amiga a 8 anos amo muito essa louca tenho um corpo muito bonito sou viciada em:intagra.fotos.chocolate.balada.praia.etc.....estou na pista iaeew?



2 comentários: