quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prainha top

acordei com meu iphone tocando, peguei ele de baixo do travesseiro, olhei pra tela era a rafinha
olhei a hora era 8h15, atendi
- Inicio
Patty: qualé baby
Rafinha: oow my amor vamos pega uma corzinha hj?
Patty: vamú pretinha linda
Rafinha:combinado entao chama a isa e to te esperando no praia de sempre ta e vai eu e um amigos tabom? 
Patty:tabom te encontro la beiju
- Fim 
levantei fui no quarto da isa e ela estava dormindo chamei ela e ela foi tomar banho e eu voltei pro meu quarto fui pro banheiro me dispi entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho moderado
fui no clouset pegar um biquinhe e me vetir bati uma foto pra posta no instagra
 @pattyaguiar #partioo #praia
descir a isa tava tomando café
 Patty: ebaaa ela fez café uhu
Isa:haha palhacita eu sempre fasso ta 
Patty: tabom vamos logo que a Rafa ja esta nois esperando
Isa:vamo vamo mais primeiro vou escovar o dente 
Patty: eu tabem vou 
Acabamos la e trancamos tudo la e saimos fomos andando mesmo e logo avistei a Rafinha e uns minos la mó gatinhos manoow

 comenten meninas beijuus ate a poxima

2 comentários: