sábado, 2 de março de 2013

*-*

patty: Rafinhaaa meu amooor -abraçei ela e depois ela vou comprimenta a Bella
Rafa: iai meninas bom meninos essas sao Patricia e isabella e patty e bella esses sao Gui,gil.gusttavo e o lukas e meu namorado
Patty e Bella :prazer meninos -beijo no rosto de todos
(os meninos):prazer
ficamos la ate a hora do almoço depois nos
despedimos deles e eu e a bella fomos pra nossa casa q logo depois nois iriamos procura uma academia pra nois chegamos em  casa fomos tomar banho terminei meu banho e fui pro clouset peguei esse look e me vestir
 descir e abella esta senta no sofa me esperando ela estava assim
(eu) vamos manina
(ela)vamos meu amoor
saimos peguei meu carro e vamos chegamos la fizemos nossos pedidos e ficamos comversando
(ela)ooow patty vc gosto daquele japinha ne
(eu) ce ta daida e fia
(ela) vai patty eu te conheço vcs estavam se olhando
(eu) eu so olhei um pouco pra ele pq e a mô gatinhooo mais quero ser so amiga dele mesmo
(ela) issu ainda vai dar namoro - o garçon chegou com o nosso pedidos
almoçamos pagamos tudo la e vamos pra uma academia que fica um ouco perto de casa chegamos e famos fala com a carinha la que no escreveu la e ele falou que podiamos começar agora mesmo ai nois voltamos pra cas apra troca de roupa trocamos e batemos uma foto pra posta no insta

@pattyAguiar #partiooacademia #com a #sis
(eu) vamos logo
(ela) vamos
saimos cheguamos la na vimos o gil malhando

comenten meninas proxima postagem so na segunda beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário