sexta-feira, 8 de março de 2013

reencontro (s³)

entramos la e falamos com o gil e eu fui falar com o meu personal e quando eu vi quem era tomei mô sustao meu ex-namorado comprimenteii ele e ele vou me ajudando la nos exercicios e marcamos de sair hoje a noite fui encontra com a bella achei ela que ainda tava fazendo uns exercicos la e o gil sentou do meu lado e falou voces querem uma carona ?
(Eu):nao nao to de carro gatu mais valeu
(gil):entao ta beijos gatinhas
(eu &ela):tchau
ele saiu andando e eu e a bella saimos logo atraz chegando no carro
(eu) ce vio o meu personal ?
(ela)nao fez cara de comfusa
(eu) e o carlos ce acredita ?
(ela) seriooo caraca e aee?
(eu)ele me chamou pra sair e e logico que eu aceitei ne sabe eu ainda gosto dele a gente so terminou porque ele tinha indo embora  mais agora ele ta aqui sis
(ela) ee verdade sis
(eu)chegamos gata
estacionei la na caragem entrei em casa e logo subi pro meu quarto entrei no banheiro e me despi me efiei debaixo do chuveiro e fiquei pensando no carlos lavei meus cabelos  vai me enchuguei vesti minhas persas intimas  e me passei uns cremes corporal e fui no clousete ver uma roupa me vestir passei perfume  e descir pra fala com a minha sister
cheguei la embaixo tava ela a rafinha e o gui o gil e o lukas
(eu) fala aeew morecus iai tô causando ?
(rafa e bella) nossa que gata (meninos):ta gatinha heim
(eu) valeu lindas e lindos
(eu)alguem bati uma foto aqui porfavor
dei meu iphone  pra rafinha ela pateu la e me entregou la  entrei no insta
 e postei
@pattyAguia #partiuu #beijokas




recebi a mensagen do carlos nen respondi (eu) tchau coisas lindas ate mais tarde beijos
(todos) tchau 
sair entrei no carro do carlos e o comprimentei dei dois beijos no rosto dele e ele me robou um selinho que virou um beijao fomos o caminho todo conversando chegamos no restaurante  entramos fizemos os pedidos ficamos trocando olhares  e alguns selinhos e depois chegou nossos pedidos jantamos eu incisti pra rachamos a conta mais ele nao quis deixar de jeito nenum fomos pra casa dele pra ver a mae dele ficamos comversando com a mae dele depois fomos avistir um filme la no quarto dele  ficamos la assistindo e namorando bati uma foto nossa pra coloca no inta
 @pattyAguia #saudades #lindo @carAndrade
  @carAndrade Eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
 @pattyAgui


 acabou o filme ele me deixou em casa 
    (agora em casa)  subi pro meu quarto tomei banho e vestir esse baby-doll 
e capoteii

comenten meninas pra saber ce voces estao gostando pode criticar tabem ta beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário